Trocas e devoluções | Cachaçaria Bockorny

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

a) Desistência de compra

Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do número (51) 3563.1023 ou através do e-mail cachacariabockorny@gmail.com, informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Aguardente Bockorny Ltda.

b) Produto danificado / Avaria

Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato de entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como a data de entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.